Geral

Justiceiro pode está agindo no Piauí; três ex-detentos já foram assass

justiceiro esperantina mortes ex-detentos

Segunda - 10/02/2014 às 13:02



 Alguns crimes recheados de mistérios e de muita brutalidade ocorridos recentemente no município de Esperantina, continuam até hoje, sem que as nossas autoridades policiais possam dá uma explicação concreta a respeito dos verdadeiros criminosos. A População começa a cobrar e ficar inquieta com a onda de violência naquele município a cerca de 178 quilômetros ao Norte de Teresina.

Em menos de dois meses, três pessoas foram encontradas mortas de forma estranha, enquanto, os criminosos e possíveis mandantes continuam no anonimato, tanto para a população em geral e até mesmo para a própria Policia local.

Um dos primeiros casos que chamou bastante a atenção da população esperantinense, foi o assassinato do ex-Presidiário, Dário Luis de Aguiar, o popular, Darinho, que foi executado no interior da sua própria residência localizada no centro de Esperantina, com três tiros a queima roupa.

Pouco tempo depois populares encontraram dentro de um quintal de uma residência localizada no Bairro Batista de Amorim, o corpo do ex-Presidiário, José Augusto Benício Ferreira, conhecido no meio do crime como, Zé das Tangas.

O ex-presidiário, foi encontrado morto com uma parte do corpo como se tivesse recebido um choque elétrico. O fato é que no local onde Zé das Tangas foi encontrado morto, não existia nenhum tipo de eletrificação que pudesse ter matado o ex-detento.

Outro crime que até hoje vem chamando a atenção da população em geral aconteceu a poucos dias atrás, e envolveu o também ex-presidiário, Raimundo Machado de Lima, vulgarmente conhecido no mundo do crime, como, Pixirica.

Ele foi encontrado morto por populares dentro de uma sacola, jogada no meio do Rio Longá e com o pescoço praticamente degolado, além de vários hematomas na face.

Pixirica, tinha uma enorme ficha criminal na Policia e os seus crimes vão desde assalto a mão armada até homicídio. O ex-detento antes de ser assassinado estava em liberdade condicional.

Segundo informações de bastidores, e que vem sendo apurada pela Policia, o ex-Presidiário, pode ter sido barbaramente eliminado em decorrência de ter tido alguma participação na morte do também ex-detento, Darinho.

Outra informação que chama bastante atenção e que merece ser apurada pelas autoridades competentes é com relação a outras duas pessoas do sexo masculino que se encontram a vários dias desaparecidas.

De acordo com uma determinada fonte que não quis ter o seu nome revelado  estas duas pessoas que se encontram a vários dias sumidas, poderão ter sido assassinadas também e os corpos desovados em algum local ignorado do município.

Devido a onda de crimes violentos que ocorreram um próximo do outro na terrinha da Boa Esperança, a quem diga no meio popular que possivelmente exista um justiceiro na cidade querendo fazer justiça com as próprias mãos.

E por falar em crimes misteriosos, alguém sabe informar por onde anda os assassinos do ex-presidiário Laércio e do Mototaxista Toinho?

Laercio que tinha várias passagens pela Policia, foi assassinado a sangue frio com vários tiros a queima roupa na principal Avenida de Esperantina, a Petrônio Portela.

Já o Mototaxista, Antonio Domingos da Silva, conhecido popularmente, como, Toinho. , foi morto de forma covarde com três tiros nas costas, que foram efetuados pelo ex-Conselheiro Tutelar dos Direitos da Criança e Adolescentes do município de Esperantina, Francisco das Chagas Cavalcante, o popular e conhecido, Cigano Irmão.Cigano irmão

Fonte: Da redação com jornaesp

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: