Ladrão culto: acusado de assalto usa flauta-doce para render as vítima

ladrão arma assalto flauta


Aculturado: Flauta é usada como arma em assalto

Aculturado: Flauta é usada como arma em assalto Foto: mais castelo

 De acordo com informações repassadas pelo 2º Sgt da PM, Francisco Gomes, na manhã da ultima sexta-feira, (12/10), foi preso em Juazeiro do Piauí, Edinon Ângelo da silva, 29 anos, acusado de assaltar duas jovens na madrugada da ultima quinta-feira, (15/12).

A prisão aconteceu por volta das 10:00h da manhã, na residência dos pais do próprio acusado, que por sua vez, fica localizada no Bairro Visgueirão naquele município. Após  a prisão do acusado, os PMs o  levaram para prestar depoimento na Delegacia de Polícia de Castelo do Piauí, sob a direção da Delegada  Ana Luiza Marques dos Reis.

Edinon disse à polícia que não ameaçou as vítimas com uma faca, e que no momento do assalto, o mesmo estava portando uma flauta-doce (instrumento musical).

“Eu estava bêbado e fiz sem saber direito o que estava fazendo. Mais eu não tava usando uma faca como elas estão dizendo. Eu tava com uma flauta todo tempo na mão. Acho elas pensaram que era uma faca, mais não era.”, dizia o acusado.

Por outro lado, as vitimas são enfáticas em dizer que o acusado de fato portava uma faca no momento que as mesmas foram abordadas.

“Ele veio em nossa direção na bicicleta. Em seguida ele caiu e um cachorro que andava com ele partiu em nossa direção. Depois que o cachorro avançou na gente, ele puxou uma faca e tomou nossos celulares”, diziam as vítimas, segundo a polícia.

Os aparelhos celulares foram encontrados pela polícia no quintal da casa dos pais do acusado. “Os celulares estavam em baixo de uma pedra no quintal da casa da mãe do acusado. Ao lado da pedra, estava a bicicleta usada por ele no momento do assalto”, dizia o Sgt. Gomes.

O assalto aconteceu nas proximidades da Avenida Manoel de Oliveira Castro, centro da cidade de Juazeiro do Piauí. Edinon é natural de Juazeiro do Piauí, mas mora a 12 anos em Fortaleza, Ceará.

A flauta-doce que Edinon afirma ter praticado o assalto contra as vítimas, também foi apreendida pela polícia.

Fonte: maiscastelo

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: