Geral

Laudo da morte do estudante do jet-ski de Campo Maior será concluído a

amanhã jet-ski estudante morte laudo

Segunda - 27/02/2012 às 00:02



 A causa da morte do estudante Júlio César Gomes Abreu, 19 anos  poderá ser revelada hoje com a divulgação do laudo cadavérico. Júlio morreu no dia 20 quando estava em um jet ski na represa da barragem de Corredores em Campo Maior. Ele teria caído e as dúvidas são se ele morreu vítima de uma possivel pancada provocada por uma manobra abrupta do veículo ou se a causa da morte é afogamento.

O corpo foi encontrado no dia seguinte pelo Corpo de Bombeiros. O laudo oficial sobre a morte do estudante deve ser entregue ao delegado Daniel Pires, de Campo Maior nesta segunda-feira.


A Capitania dos Portos, que também vai investigar o caso,  confirmou que quatro militares foram enviados a Campo Maior na última sexta-feira (24). Eles irão entrar em contato com a Polícia Civil, que já investiga o caso, e ouvir também as partes envolvidas no acidente.

Delegado titular do caso, Daniell Pires Ferreira ainda não se encontrou com os militares da Capitania. Na tarde de sexta-feira, ele viajou para Teresina, onde se reuniu com o médico legista do Instituto Médico Legal - IML - e apresentou fotografias feitas durante a retirada do corpo de Júlio César da barragem, no dia seguinte ao acidente.


O acidente aconteceu na tarde do dia 20 de fevereiro (segunda-feira de carnaval), na barragem Corredores, em Campo Maior. O jet-ski capotou e provocou a morte de Júlio Gomes. O acidente aconteceu por volta das 16h, mas Júlio Gomes permaneceu desaparecido por aproximadamente 17 horas.

José Martins Soares Júnior, que pilotava o jet ski, já prestou depoimento em delegacia de Campo Maior. Sua documentação para conduzir o veículo aquático está em dia.

Fonte: campomaioremfoco

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: