Geral

Lavrador é assassinado com várias facadas em Capitão de Campos

lavrador assassinado facadas capitão de campos

Terça - 23/06/2015 às 00:06



Os moradores da Comunidade Santo Maria, que fica na zona rural de Capitão de Campos, na divisa com o município de Jatobá do Piauí (a 12 km da sede de Jatobá), estão chocados com um crime bárbaro e sem explicações, nem suspeito até o momento. Na manhã de ontem (22) um vizinho encontrou um homem identificado por Antonio Benedito dos Santos, 57 anos, conhecido por “Antonio Derem”, morto no quintal da residência, onde orava sozinho.
O Cabo Lincon, da Polícia Militar de Capitão de Campos, esteve no local. Segundo o policial, o homem foi morto com arma branca (faca), mas não podia fazer muitas afirmações, por que ainda estava colhendo depoimentos. O IML foi acionado e transferiu o cadáver para pericia. As informações são do campomaioremfoco.
Um morador da comunidade deu detalhes do crime. Segundo ele, o homem tinha muitos cortes nas mãos, o que leva a crer que houve luta corporal. Ainda segundo o morador, tinha sangue desde o quarto da vítima e até o local onde o corpo estava caído na saída da cozinha para o quintal da residência.
Segundo o morador, o homem morava sozinho, mas tinha uma irmã na mesma comunidade e outro irmão que mora na cidade de Capitão de Campos, e não tinha rixa com ninguém. “Era trabalhador e não tinha bens guardados. Sumiu uma espingarda. A comunidade imagina que o assassino roubou” disse o morador.
No local a polícia também encontrou um chinelo que pode ser do assassino. Populares disseram que uma casa fica a cerca de 5 metros de onde aconteceu o crime e foi este vizinho quem encontrou o corpo, mas não teria visto nenhum outro movimento suspeito. “Quando o vizinho ouviu o homem agonizando eram por volta da 04:20hs da madrugada, mas ele achou que homem estivesse bêbado e ouviu um barulho de uma moto, e somente ao amanhecer o dia foi ver o tinha acontecido. O homem já estava morto” disse o policial Lincon.

Fonte: campomaioremfoco

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: