Geral

Lavrador é assassinado dentro de casa na ceia de natal por assaltantes

natal zona Sul Teresina assassinato

Sexta, 25/12/2015 às 13:12



A bandidagem agiu forte durante a noite do Natal. O agricultor Edson dos Santos, 40 anos, foi assassinado com 3 tiros de revólver, sendo um no rosto, um nas costas e outro tórax ao tentar reagir a assalto dentro da residência onde estava durante ceia de natal por volta das 3h da madrugada desta sexta-feira (25) na Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina.

Segundo o sobrinho da vitima, o autônomo Elton Lima dos Santos, oito pessoas estavam na ceia de Natal se divertindo quando dois assaltantes chegaram armados exigindo a chave de seu carro, um celta preto de placa OEI 6687 e Edson dos Santos que morava no povoado Santa Maria, zona rural de Matões-MA, reagiu ao assalto e foi atingido por três tiros.

O sobrinho da vítima disse que o tio chegou a ser socorrido e levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas assim que chegou no hospital morreu por não resistir aos ferimentos das balas. Elton acredita que os assaltantes eram traficantes.

Os assaltantes levaram o carro que até o momento não foi localizado. “O crime ocorreu na festa de Natal. Os dois entraram na caro, sem nenhum disfarce, levaram o meu carro e um som que tinha dentro dele”, falou Elton que mora no bairro Cidade Nova em Timon-MA.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: