Geral

Lavrador é assassinado em Nazária em mais um crime de vingança

vingança nazaria assassinato lavrador

Domingo - 11/09/2011 às 13:09



 O lavrador José Wilton Barros, de 25 anos, foi assassinado com facadas na cidade de Nazária nesse final de semana. A mãe de José Wilton, Maria da Cruz dos Santos Barros, afirmou que o lavrador saiu de casa às 21 hrs de sábado para participar de um festejo na localidade Santa Cruz.

Ela disse que por volta das 4 hrs de domingo foi informada que o filho tinha sido esfaqueado e levado para o HUT (Hospital de Urgência de Teresina), onde morreu pouco depois de ser atentido. Maria da Cruz disse que o acusado pelo assassinato é conhecido como \'Jake\', a quem José tinha esfaqueado quando tinha 15 anos. Teria ficado, então, uma rixa entre as famílias. Ela lembra que o pai de Jake teria ferido José Wilson há um mês e nem teria cicatrizado.

José Wilton estava em liberdade condicional desde maio deste ano quando foi libertado da Casa de Custódia após 2 anos e 6 meses de prisão pelo assassinato de um lavrador na localidade Sumaré, em Nazária. Antes, José Wilton já tinha passado 9 meses na cadeia logo após o crime. Maria da Cruz teve 11 filho. Este é o segundo a ser assassinado. Há três anos seu filho Antonio Marcos, que na época tinha 19 anos, foi morto a tiros e o assassino nunca foi localizado, preso e julgado. "Eu quero justiça, quero que o assassino do meu filho seja preso . José Wilton pagou pelo erro que cometeu", desabafou.

O IML registrou a morte de Vinicius Cruz Ferreira, de 27 anos, um administrador de empresas que morava no bairro Santa Isabel, mas era natural de Marabá, no Pará.

O IML registrou também a morte de Samuel de Sousa, de 17 anos, do município de União. Ele era estudante e morava no bairro Monte Verde, na zona Norte de Teresina.

Fonte: MN

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: