Geral

Lavrador mata pai a pauladas e quebra braço da mãe em Barras

barras pai mata filho

Quinta - 05/05/2011 às 01:05



A Polícia Militar de Barras, 119 quilômetros ao norte de Teresina, prendeu um homem identificado como Alcione da Costa Santos, 30 anos, acusado de assassinar o próprio pai a pauladas, durante discussão em sua residência. Após o ato, Alcione teria agredido também a mãe, quebrando-lhe um dos braços. O crime ocorreu por volta das 15h30 da última terça-feira (03).

Segundo o comandante do Grupo de Policiamento Metropolitano, cabo Alcenor Canuto, o acusado conhecido como “Barbinha” morava com os pais, Maria Lucimar da Costa e Luis Nunes dos Santos, e teria cometido o crime por motivo fútil, referente a problemas familiares.

“Foi um crime bárbaro. Ele discutiu coisas de família, pegou um pau e bateu várias vezes na cabeça do pai, depois quebrou o braço da própria mãe, também à paulada”, relatou.

"Barbinha" foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de Barras, onde prestou depoimentos. O PM informou que ainda hoje, o acusado será encaminhado para a penitenciária de Esperantina.

A vítima fatal, Luis Nunes, não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital de Urgências de Teresina, por volta das 18h30 de ontem. A mãe do acusado recebeu cuidados no hospital local, mas já teve alta.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: