Geral

Líder do tráfico na região do Promorar é assassinado na disputa de qua

assassinato traficante zona Sul tiros

Segunda - 26/08/2013 às 11:08



Mais um assassinato na disouta entre traficantes da zona Sul de Teresina foi registrado. Desta vez a vítima é o  acusado de liderar o tráfico de drogas da zona sul de Teresina identificado como  Márcio Pop. Ele foi assassinado com três tiros na madrugada desta segunda-feira (26), quando saia do pagodão do Josivan, que é realizado no conjunto Saci.

Márcio Pop recebeu três tiros no peito e chegou a ser levado para atendimento médico no HUT (Hospital de Urgência de Teresina), mas não resistiu aos ferimentos e morreu e foi levado às 4:30h para exame cadavérico no IML (Instituto de Medicina Legal).

A Polícia Militar teve que ser deslocada para o HUT para reforçar a segurança do hospital porque alguns traficantes de drogas queriam resgatar o corpo de Márcio Pop. Na zona Sul, após a prisão do  traficante seu Zeza está havendo uma violenta disputa pelo tráfico de drogas com a morte de 16 pessoas, a maior parte soldados do tráfico.

A guerra entre os traficantes ficou mais intensa depois que um traficante do Sul do país, ainda não identificado, passou a controlar o trafico de entorpecentes na zona Sul, substituído seu Zeza. Márcio Pop morava no Parque Piauí e era acusado por vários assassinatos.

 

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: