Geral

Listel distribui listas e guias telefônicos 2014, em todo o Estado do

lista listel distribui

Segunda - 09/12/2013 às 21:12



E esse ano, a Listel traz uma novidade para todo o Brasil - o portal Listas Digitais, que disponibiliza , em um único espaço, todo o conteúdo das 87 listas e dos sete guias especiais de turismo. Dessa forma, o usuário, que já conhece e tem o costume de buscar serviços e produtos nas listas impressas agora também pode consultar e interagir utilizando o computador, tablet ou celular. A consulta é rápida e prática, podendo virar página a página, dar zoom, clicar em links disponíveis ou procurar por letra, na lateral do título buscado. Também é possível fazer o download prévio do conteúdo, o que possibilita o acesso aos guias e listas quando quiser, mesmo se a rede mobile não estiver disponível, basta acessar previamente o link: http://www.listasdigitais.com.br



A distribuição das listas impressas é feita, exclusivamente, de forma gratuita, além disso, os entregadores devem estar devidamente identificados, com uniforme e crachá com a logomarca oficial da Carvajal Informação e Listel, o que o qualifica a efetuar as entregas.



Para mais informações sobre a distribuição de seus produtos, a empresa mantém a disposição da população seu Serviço de Atendimento ao Cliente no 0800 701 15 66.





Carvajal Informação - Faz parte do Grupo Carvajal, fundado há mais de 100 anos, presente em 15 países e com mais de 30 mil colaboradores. É uma empresa multimeios, que está no negócio de soluções de publicidade e informação comercial, orientada a gerar contatos e negócios nos mercados B2C e B2B em toda a América Latina. No Brasil, a companhia é responsável pelas marcas Editel, Listel e Guia Mais, liderando o segmento de edição de guias impressos e listas telefônicas. Possui cobertura nacional e conta com 37 escritórios, 1200 colaboradores e uma equipe de 650 consultores de venda.



Também tem forte atuação no segmento digital, por meio do portal GuiaMais.com, que possui 25 milhões de usuários únicos/mês e mais de 3,5 milhões de usuários únicos/mês no aplicativo para celular. Em outubro de 2012, entrou no segmento de cupons de descontos gratuitos, com o site Viva Cupom, que já se diferencia no mercado, pois possui a maior variedade de cupons de descontos e conta com mais de 1500 parceiros inscritos, 750 mil visitantes únicos/mês e mais de 1 milhão de páginas vistas no mês.



A Carvajal Informação também traz soluções de informação via Internet para empresas de todos os portes, desde o desenvolvimento de sites até a consultoria para divulgação de produtos e serviços na web. Nos últimos anos, vem ampliando sua atuação no segmento digital. http://www.carvajalinformacion.com/

Fonte: assessoria

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: