Geral

Livro reúne questões de concursos bancários dos últimos dez anos

livro questões concursos bancários

Segunda - 01/12/2014 às 19:12



O advogado tributarista e professor Antônio Cláudio da Silva lança, neste mês, o livro “Conhecimentos Bancários em 1.000 Questões”. A obra, que está em fase de pré-venda, reúne questões gabaritadas atualizadas de concursos para bancos dos últimos dez anos.



O livro está sendo comercializado em preço promocional de pré-venda por apenas R$ 22,50. Os 500 primeiros compradores receberão em casa em até 30 dias, sem qualquer custo postal, o livro e um CD com todo material esquematizado para o concurso do Banco do Brasil.



Segundo o autor, o material vai auxiliar quem está se preparando para prestar concursos bancários, pois ele servirá de complemento para o exercício de questões, que é uma das principais dificuldades que os concurseiros enfrentam, já que as provas são elaboradas por diversas organizadoras”, afirma Cláudio.



Ainda, de acordo com Cláudio, “o livro conta com questões de Direito, Finanças, Administração Pública e Matemática, ou seja, todos os assuntos da prova de conhecimentos bancários. Nossa finalidade é, portanto, facilitar o acesso do aluno a esses conteúdos”.



Com aprovação em 21 concursos públicos, Cláudio destaca, ainda, que já conseguiu aprovar mais de mil alunos em concursos bancários. O professor garante, também, que quem estudar as questões juntamente com o material esquematizado, tem boas chances de passar nos próximos concursos.



Para adquirir o livro a preço promocional de pré-venda, basta enviar um email para prof.aclaudio@globo.com.

Fonte: assessoria

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: