Piaui Hoje





Política

Descompromisso

Liziê Coelho reclama do descaso do governo federal com o Piauí

Atualizado em 14/05/2012 - 14:51 h
Tamanho da fonte: 15    
Deputada Liziê Coelho Deputada Liziê Coelho (Foto: Alepi)
A deputada Liziê Coelho (PTB), autora do requerimento, também assinado pelo deputado João de Deus (PT), propondo a realização da sessão para a discussão dos efeitos da seca no semiárido, afirmou que a União deve muito ao Piauí.

"A União nunca nos deu uma obra estruturante. Precisamos de recursos para plantar, construir adutoras e distribuir a água”, defendeu.

Liziê Coelho lamentou que além de não ter alimento e até mesmo água para beber, as famílias do semiárido piauiense estão sendo obrigadas a vender, por um preço bem abaixo do mercado, os animais que criavam, como galinhas, porcos, bodes, ovelhas, cavalos e bois.

"Ou o produtor vende ou vê sua criação morrer. Há muitos criadores da região norte que estão indo até lá para comprar animais a baixo custo. Já solicitei que seja criado um Balcão da Conab em Paulistana para ficar mais perto dos agricultores”, citou.


Fonte: Redação  |  Editor: Paulo Pincel

Comentarios



Assine nosso newsletter




© 2014. | Piauí Hoje | Todos os direitos reservados. Emails para contato: redacao@piauihoje.com - comercial@piauihoje.com - financeiro@piauihoje.com Rua Dr. Ocílio Lago - 1197 - Ininga - Teresina(PI) - CEP - 64048-025 - Telefones do Piauí Hoje: (86)3237-1000 e (86)9987-9655