Mãe de Eliza Samúdio revela que já comprou um caixão para sepultar a f

filha caixão comprou elisa mãe


A mãe de Eliza Samúdio acredita que os restos mortais da filha serão encontrados e, por isso, já comprou um caixão, fez contato com uma funerária e sabe onde vai enterrar o corpo da modelo.

Ela revelou o fato durante um programa da TV Alterosa, em Belo Horizonte, onde recebeu uma carta em que uma pessoa afirma que sonhou com o local onde Eliza teria sido deixada depois de morta. No sonho, a pessoa, não identificada, diz que viu uma rua sem saída onde no final funciona um convento. No terreno do convento existe um poço, em meio a uma reserva florestal, onde estaria o corpo. A pessoa detalha ainda que para chegar ao local é preciso passar por um colégio de nome Santa Maria - e para alcançar o poço, é necessário passar por um cerca com fios de arame farpado.

No programa, exibido na terça, Sônia revelou que teve um sonho parecido com esse em maio - ela estava andando em um sítio com o neto Bruninho, filho de Eliza com o goleiro Bruno, passando por uma ponte suspensa. No meio do sonho, Eliza aparece e pede que ela olhe no local onde tem um poço para ver quantos corpos foram jogados lá. Depois, Eliza vai embora acenando.

"Eu quero os restos mortais da minha filha para dar um enterro digno", disse a mãe durante o programa.

O advogado José Arteiro Cavalcanti, que representa a família de Eliza, vai entregar a carta na sexta-feira ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Belo Horizonte. Ele espera que a polícia investigue a denúncia.

Bruno reconhece filho de Eliza
O goleiro Bruno Fernandes já assinou os documentos para reconhecer o filho Bruninho, que teve com a ex-amante Eliza Samudio. O advogado Rui Pimenta, que defende o jogador, disse que a documentação foi enviada para a Vara de Família de Minas Gerais.

Na segunda-feira (18), o advogado esteve na Penitenciária Nelson Hungria, em Minas Gerais, onde o jogador está preso. Rui Pimenta contou que Bruno perguntou pelo filho e mostrou-se animado com o fato de o reconhecimento já estar encaminhado.

Fonte: agencias

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: