Mãe de um suspeito de tráfico morre ao ver filho sendo capturado

tráfico preso filho morre mae


 A mãe do vendedor L.C.M., Cleide Martins, de 48 anos, morreu ao ver o filho dela ser preso por policiais militares, no início da noite desta quinta-feira (25), no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá.

L.C.M., de 31 anos, é suspeito de ser traficante de drogas. Ele foi preso após os policiais deterem um usuário que disse ter comprado uma trouxinha de pasta-base do suspeito. Na casa dele, os policiais apreenderam mais 21 trouxinhas.

No momento da prisão, Cleide teve um mal súbito e morreu no local. Conforme vizinhos, os policiais não deram assistência e levaram os dois suspeitos para o Plantão Metropolitano da Capital onde o filho dela foi autuado por tráfico.

“Fiquei revoltado porque os policiais tinham que dar socorro, acionar o Samu [Serviço Móvel de Atendimento de Urgência], sei lá. Não podia ficar do jeito que ficou, jogada no chão”, relatou um morador.

Os policiais, no entanto, garantem que prestaram toda a assistência seguindo as normas estabelecidas pela corporação. Conforme o boletim de ocorrência 2012.428463, os PMs fizeram contato com o Samu, que enviou dois socorristas até o local.

“Enquanto aguardávamos a chegada do Samu, fizemos a ressuscitação de massagem cardíaca para tentar reanimá-la”, informou um dos policiais.

No Plantão Metropolitano da Capital, L.C. foi autuado por tráfico de entorpecentes e,o rapaz, por uso de drogas.

Fonte: agencias

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: