Mãe denuncia policial por ameaçar sua filha por fim de namoro

PM ameaça garota fim namoro


 A doméstica Kátia da Silva Costa, residente no bairro Pirajá, zona norte de Teresina, procurou a Rede Meio Norte para denunciar as ameaças constantes que a sua filha, de 17 anos, vem sofrendo de um policial militar do 9º Batalhão de Polícia.

Ela afirma que menor teve um relacionamento com o policial José Moura Bezerra da Silva e que ele não aceita o fim do relacionamento determinado pela jovem. “Ela não quer mais, inclusive ela já tem outra pessoa e, por conta disso, as ameaças são constantes.”

A mãe da adolescente afirma que já fez diversas tentativas de queixas e que já procurou o DPCA e a Corregedoria Geral, mas não obteve êxito. “Já fui ao DPCA e também na Corregedoria e não tive êxito. Será que não há uma autoridade maior que esse policial?”, questiona.

Outras pessoas, de acordo com mãe da adolescente, estão sendo ameaçadas. “No bairro, todo mundo tem medo dele. Eu acho que ele não honra a farda que usa, envergonhando aos próprios amigos dele. Ele ameaçou a minha família e a população em geral com arma em punho.”

Fonte: MN

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: