Mãe e filho são baleados em suposto atentado por vingança

atentado baleados mãe e filho


 Por volta das 17:30hs de ontem(26), três elementos desconhecidos em um automóvel de marca não revelada, alvejaram a tiros de armas de calibre desconhecidos a comerciante Carmecília Alves Pereira, 50 anos, mais conhecida como “Dona Loura” e seu filho Fabiano Alves Pereira, 33 anos, este residente à rua I, casa 60, bairro São Vicente de Paulo.

Segundo informações de populares repassadas à polícia, os elementos chegaram no quiosque de propriedade de Dona Loura localizado no mercado da Guarita e em seguida dispararam vários tiros, dos quais dois acertaram D. Loura, sendo um na virilha e o outro no abdômen, e seu filho Fabiano foi atingido por um balaço na região abdominal.

As vítimas foram socorridas pela equipe do SAMU e encaminhadas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, onde estão sendo submetidas à intervenção cirúrgica. O estado de saúde de ambos é muito grave.

A polícia investiga se o fato tem ligação com o crime acontecido na manhã de hoje na rua Genésio Pires, no bairro Santa Luzia que teve como vítima Ariosto Silva de Brito, de 27 anos, assassinado à facadas pela mulher de nome Patrícia Alves Pereira, filha de Dona Loura e irmã de Fabiano.

A prisão de Patrícia foi efetuada no final da tarde de ontem e a polícia continua diligenciando no sentido de capturar os elementos desconhecidos que lesionaram à bala a mãe e o irmão de Patrícia.

Fonte: blogdoyuri

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: