Mais 2 pessoas são mortas em Teresina

Zona Sul Zonas Leste Teresina Assassinatos


Arma

Arma Foto: Reprodução

Mais dois assassinatos foram registrados hoje em Teresina. Os casos aconteceram nas zonas Sul e Leste da Capital.  O adolescente Kléber Campelo de Aguiar, 17 anos, foi executado com três tiros na cabeça no final da tarde na avenida principal do residencial Mário Covas, zona Sul de Teresina (PI). Segundo a polícia, o crime foi cometido por uma dupla em uma moto Fan preta.

"Ele estava em frente a um estabelecimento quando começou a ser perseguido por esses dois rapazes em uma moto e foi alvejado pelo que estava na garupa", narrou um policial.  Uma testemunha, que preferiu não se identificar, informou que a vítima foi atingida pelas costas e o autor chegou a dizer alguma coisa para o adolescente. "Eu não consegui ouvir o que ele disse, mas ele falou alguma coisa e efetuou o primeiro disparo. A vítima caiu no chão e ele disparou mais duas vezes contra ela", afirmou a testemunha.

A Delegacia de Homicídios afirma já ter identificado um suspeito, já que tiveram informações de que a vítima morava na região do bairro São Pedro e deixou o lugar por conta de rivalidades. "Ele veio morar com a avó aqui no Mário Covas e foi assassinado. Segundo informações que tivemos, ele reconheceu o autor do crime. Nossas equipes já identificaram os suspeitos e estão em diligência para efetuar a prisão", ressaltou Higgo Martins.

ZONA LESTE - O jardineiro Antônio Carvalho Pereira, de 26 anos, foi assassinado com tiro de revólver na Vila Bandeirante III, na zona Leste de Teresina na madrugada de hoje (13). Ele foi baleado e levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde morreu. Além deste óbito, a Polícia registrou outras mortes, só que por acidente. O crime deverá também ser investigado pela Delegacia de Homicídios.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: