Mais dois assassinatos são registrados em Teresina

madrugada teresina tiros mortes


Dois homens foram assassinados na noite de ontem(23). Um deles, Osmar Teixeira de Sousa Júnior, 30 anos, foi morto com vários disparos no peito, na avenida Zequinha Freire, por volta das 21h30, na zona Leste de Teresina. 

Segundo a Polícia Militar, Osmar estava numa moto roubada e com placa fria quando dois homens em outra moto se aproximaram dele e começaram a atirar.

A ação foi tão rápida, que de acordo como o coronel José Fernandes de Albuquerque, comandante de Policiamento do Capital, a vítima que também estaria armada, não teve tempo de sacar o revólver.

O homicídio aconteceu próximo a um restaurante, o que atraiu muitos curiosos e houve a suspeita que a vítima estaria planejando um assalto, porém o coronel Albuquerque disse que a polícia acredita em acerto de contas.  “Estamos investigando se ele já tinha outras passagens pela polícia”, acrescentou o coronel Albuquerque.

Outro corpo

Também deu entrada no Instituto Médico Legal (IML), o corpo de Antônio Eliomar de Lorena Júnior, 19 anos, que mora no bairro São Pedro, também vítima de arma de fogo.  Os dois já foram examinados e liberados para sepultamento.
 

Fonte: Cidadeverde

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: