Mais um adolescente tomba crivado de balas em disputa do tráfico no Pr

adolescente morte balas Promorar


O jovem identificado ao Aricleiton Rodrigues da Silva, 15 anos, vulgo "Bebé do Parque São Jorge", foi executado na BR-316, próximo ao viaduto do bairro Promorar, por volta das 23h50 de ontem (8).

A vítima foi morta com sete tiros e estava acompanhada de duas pessoas, quando foi surpreendida por dois criminosos. De acordo com o titular da Delegacia de Homicídios, Francisco Costa Barêtta, o adolescente tinha envolvimento com o mundo do crime.

"Ele tinha passagens por roubo e furto e servia como soldado do traficante conhecido como \'Padeiro\'. O menor sofreu uma emboscada de dois indivíduos que são da turma de um traficante rival daquela região, o Caio. Os outros dois jovens que estavam com a vítima correram para não morrer", contou o delegado.

Segundo Barêtta, Aricleiton foi alvejado sete vezes: três tiros atingiram a cabeça, dois atingiram as costas, um foi na perna e o último no ombro.

"Possivelmente era uma briga relacionada ao tráfico, mas temos testemunhas e estamos aprofundando as investigações para concluir rapidamente o caso", completou o delegado.

Fonte: cidadeverde

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: