Geral

Mais um assassinato é registrado na região do São Joaquim na zona Nort

teresina tiros são joaquim assassinato

Domingo - 25/05/2014 às 12:05



 Um rapaz foi assassinado na noite de ontem (24), quando estava sentado em uma calçada falando com amigos no bairro São Joaquim, na zona Norte de Teresina.

Segundo a polícia, ele não foi identificado por que mora na zona Sul e estava no bairro para falar com os amigos, quando dois homens passaram em uma motocicleta e dispararam tiros contra ele. Um dos disparos atingiu a cabeça da vítima.

A morte foi imediata e a polícia investiga se o crime está relacionado com o tráfico de drogas.Um jovem identificado apenas como Gabriel foi morto a tiros próximo a Companhia do 9º Batalhão, no bairro São Joaquim, Zona Norte de Teresina. Segundo a Polícia Militar, o homicídio aconteceu por volta das 19h deste sábado (24) durante uma discussão entre criminosos.
A vítima teria se desentendido com o seu comparsa conhecido como Mateus e na briga ele atirou em Gabriel, que morreu na principal avenida do bairro. O suspeito fugiu e diligências estão sendo feitas para a sua captura. A arma do crime não foi encontrada.
Peritos da Delegacia de Homícidios e Instituto Médico Legal foram acionados. Esta é a sexta morte registrada em menos de 24 horas na capital.

Fonte: MN

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: