Geral

Mais um assassinato em Teresina. Já são 6 homicídios só no fim de sema

teresina garimpeiro assassinato

Domingo - 12/10/2014 às 18:10



 O ex-garimpeiro João Alves, conhecido como Birrão\', foi assassinado com quatro tiros de revólver, que atingiram o tórax e o abdômen na frente do Comercial Nogueira na avenida 15 de novembro, no Bairro Lourival Parente, às 12h deste domingo (12).

O operador Holando Oliveira da motolância disse que foi comunicado após o crime para atender Ja vítima , mas assim que começou os procedimentos de socorro ele faleceu.

“Assim que eu cheguei fui atender, mas não demorou muito e ele faleceu por conta dos ferimentos das balas”, declarou Holando.

Francisco Alves que mora no bairro disse que a vítima estava sozinho encostado na parede do comércio, que já estava fechado no momento em que um carro, com quatro homens dentro dispararam os tiros. “Todos ouviram os tiros, mas ninguém viu a movimentação dos assassinos, porque a rua estava deserta”, falou Francisco.

A dona de casa Maria de Lourdes disse que as pessoas estavam dentro de suas casas quando ouviram os tiros e logo após perceberam que o homem estava morto.

João Alves estava trabalhando na Guiana Francesa como garimpeiro e retornou a Teresina há um ano, onde residia no Bairro Lourival Parente. A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por rixa ou vingança

O Cabo Jacob Alexandre, do Ronda Cidadão da polícia militar, declarou que foi informado pelos vizinhos que João Alves tinha sido atingido com quatro tiros. “A ação dos pistoleiros foi rápida e a morte foi praticamente imediata”, disse Cabo Jacob.

Uma ambulância do SAMU ainda chegou no local, mas foi informado que João já tinha falecido.

Fonte: MN

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: