Brasil

Mais um blogueiro é assassinado no Maranhão; o 2º em duas semana

Maranhão tiros assassinado blogueiro

Segunda - 23/11/2015 às 16:11



Foto: oimparcial Arma e objetos em poder dos acusados
Arma e objetos em poder dos acusados
O blogueiro Orislandio Timóteo Araújo foi morto a tirros no interior do Maranhão. É o segundo caso em duas semanas. A primeira vítima foi o blogueiro Ítalo Diniz, 30 anos, que foi assassinado no início da noite de sexta-feira, dia 13, na cidade de Governador Nunes Feire, a 180 km da capital São Luís.
 
Na hora do crime a vítima estava com amigos e foi alvejado com quatro tiros. Ítalo morreu minutos antes de dar entrada no hospital da cidade. O blogueiro já vinha sofrendo ameaças através de rede sociais e nos comentários do blog. Ele era defensor da administração do prefeito da cidade, Marcel Curió.

Blogueiro

Depois da morte de Ítalo Vidal, ontem foi à vez de assassinarem outro blogueiro, Orislandio Timóteo Araújo, conhecido como Roberto Lano. O fato aconteceu na cidade de Buriticupu a 417 km de São Luís.

Roberto estava no Centro da cidade, acompanhado de sua esposa, quando um homem em uma moto se aproximou dele e efetuou disparos, o atingindo na cabeça. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Os crimes estão sendo investigados pela polícia.

Fonte: com informes do imparcial

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: