Geral

Mais um caso: garçom morre ao tocar em poste energizado da Eletrobras-

eletrobras-pi poste morre garçom

Quinta - 29/08/2013 às 11:08



Weberson Lima Vieira, de 23 anos, garçom no restaurante Malagueta, morreu eletrocutado ao tocar em poste energizado na quadra de esporte pública no Bairro de Fátima, que fica em frente a um restaurante de comida típica, na zona Leste de Teresina.

Segundo seu amigo, gerente da Casa de Churrasco, Frankilin Batista de Sousa, Weberson Lima estava participando de um jogo às 2h:10 da madrugada de quinta-feira (29), quando foi pegar a bola que tinha caído do outro lado, quando foi descer do muro, segurou no poste energizado, levou o choque e caiu morrendo em seguida.

Segundo ele, cerca de 30 pessoas estavam no jogo que é tradicional dos profissionais de restaurante. Eles jogam na segunda-feira e treinam na terça-feira e quarta-feira.

Os amigos de Weberson ainda chocados com a morte, discutiram com o médico do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) por que ele teria chutado o corpo já sem vida e afirmado que não era Deus para ressuscitar mortos.

Frankilin Batista disse que os amigos ficaram irritados porque o médico teria chutado o corpo com arrogância, ele afirma que ainda teria tentado fazer um foto do momento em que o médico chutou o corpo do amigo, porém não conseguiu.

A família da vítima disse que entrará com ação na justiça contra a Eletrobras por ter deixado o poste energizado.

Esse é o terceiro c aso de pessoa que morre ao tocar em um poste ou cabo energizado da Eletrobras em menos de dois anos. O primeiro tgeve como vítima uma dona de casa na zona Leste onde a Eletrobras ainda hoje briga na Justiça para reduzir a indenização aos filhos menores da vítima.

O outro caso teve como vítima uma criança que morreu ao andar de bicicletas na zona Norte e tocado em um fio que estava no meio da rua.
 

Fonte: Da redação com informações do MN

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: