Geral

Mais um corpo de estudante universitária é encontrado em carro

estudante morte carro mistério

Domingo - 07/10/2012 às 09:10



 Débora Regina Leme dos Santos, 21 anos, foi encontrada dentro de veículo com ferimentos no braço direito e no pescoço; ela teria sofrido sequestro-relâmpago em Hortolândia

O corpo da estudante universitária Débora Regina Leme dos Santos, 21 anos, foi encontrado na madrugada deste sábado em Campinas, no interior de São Paulo, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP).

Policiais encontraram o corpo no banco da frente de um Classic Life. A vítima estava deitada e tinha ferimentos no braço direito e no pescoço. Não foram encontrados objetos pessoais, como bolsa e celular.

O jornal local Correio Popular afirmou que Débora foi vítima de um sequestro-relâmpago em Hortolândia, onde trabalhava. Segundo o diário, a jovem saiu do trabalho às 17h de sexta e iria buscar a mãe, que ligou várias vezes para o celular da filha para saber o motivo do atraso. Mais tarde, a mãe recebeu uma mensagem, escrita pela jovem ou pelos bandidos, dizendo que ela deveria voltar sozinha para casa.

Segundo a SSP, o corpo foi encontrado pelos policiais às 0h24 na rua Moacir Tramarim, no bairro Santa Maria 2. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Campinas e será encaminhado para o 9º.

Fonte: agencias

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: