Geral

Mais um homem é morto: sobe para quatro o total de assassinatos em 24

quatro crimes zona Leste Teresina assassinato

Quarta - 25/11/2015 às 09:11



Uma pessoa foi assassinada na tarde de ontem em Teresina. Com mais este caso subiu para quatro o número de homicídios dolosos registrados do Piauí em um período de menos de 24 horas. Outro crime aconteceu na Capital, mas precisamente na  zona Norte e dois outros foram registrados na zona Rural de Luzilandia, município ao Norte de Teresina


A vítima de ontem à tarde é um homem identificado como Francisco das Chagas da Silva. Ele  foi assassinado na tarde de terça-feira (24) com 3 disparos de arma de fogo na Vila Uruguai, zona Leste de Teresina.

Segundo a tenente Andreia Monteiro, do 5° Batalhão da Polícia Militar, a vítima era envolvida com tráfico de drogas e já tinha sido baleada dias atrás. "Ele tinha sido alvejado no braço dias atrás e hoje mataram ele", afirmou a policial.

A vítima era mais conhecido como "Manjubinha e teve três perfurações. Dias atrás quando froi baleado "Manjubinha" chegou a dar entrada no hospital do bairro Satélite. A polícia investiga para sabem o autor ou autores do crime.

Fonte: da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: