Mais um irmão mata o outro no Estado. Crime foi na beira do rio no Sul

irmão mata outro facada


 Um crime chocou a população de Cristalândia no extremo Sul do Piau´. Aconteceu ontem(19) por volta das 18 h. Os irmão bebiam em uma casa modesta à beira do rio, quando depois de discutirem, entraram em vias de fato e um desferiu facada no outro, que morreu no local.

Joel Ribeiro da Silva conhecido como “Profu” morador rua Gilberto Lino , foi atingido com um facada fatal desferida pelo irmão, conhecido como Azevedo. Gutao relatou ainda que a polícia e a perícia demoraram muito a chegar e que as pessoas em Cristalândia reclamam pela falta de polícia na cidade.

Na casa onde a vítima foi assinada havia poucas pessoas, os demais familiares empreenderam busca ao acusado, permanecendo no local somente o irmão mais novo. No cocal os dois irmãos costumavam fazer churrasco, curtir som e beber.

De acordo ainda com as informações divulgadas no programa Tribuna do Povo, os filhos do Prefu (vítima fatal), após tomarem conhecimento do ocorrido, teriam ido ao local, onde móveis foram destruídos.

O irmão mais novo disse que não estava no local. “Com medo deles eu passava o dia todo na rua ´para eles não brigar comigo. Minha vontade é de pegar ele, uma disgrama daquela. O véi (Prefu) bebia, passava o dia tonto, mas não mexia com ninguém. Fazia comida para ele (Azevedo), acusado. Minha mãe não tava aqui, se tivesse tinha morrido. Tá veinha. Como pode uma coisa dessa. Meu Deus do céu.” Disse chorando o irmão mais novo.

Fonte: portalf10

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: