Geral

Mais um morador de rua é morto a facadas em Teresina

morador de rua assassinado facadas teresina

Segunda - 16/06/2014 às 13:06



 Um morador de rua foi morto na noite desse domingo (15) na Avenida Maranhão, no Centro de Teresina. Segundo a comandante do 1º Batalhão de Polícia Militar, major Joseline Gomes, a vítima não foi identificada e teria sido morta a facadas.

A polícia foi acionada por volta das 20h30 e quando chegou ao local encontrou o corpo do homem sobre o canteiro da avenida. “Um vigilante de uma empresa próxima ao local informou o caso à polícia. Ele também disse que viu a vítima horas antes acompanhado de uma mulher, que também seria moradora de rua, depois ele teria saído da margem do Rio Parnaíba e caminhado até o meio da avenida pedindo ajuda”, disse a major Joseline.

Ainda segundo a comandante, quando a polícia chegou ao local o homem já estava sem vida. “Acionamos a perícia do Instituto de Criminalística e a Delegacia de Homicídios e diante das informações que tínhamo fizemos rondas na região na tentativa de identificar a suposta mulher que estaria com a vítima, mas não encontramos ninguém com as características relatadas”, disse a major Joseline.

De acordo com a polícia, a vítima tinha aparentemente 50 anos de idade, mas não portava documentação. “Os moradores de rua, amigos dele, não quiseram dar informações e nem revelaram o nome dele”, destacou a major.

Fonte: g1/pi

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: