Mais um trabalhador piauiense é assassinado a tirosem São Paulo

piauiense assassinado são paulo


Mais um piauiense foi vítima da violência de São Paulo. Desta vez a vítima foi Gilberto Alves da Silva, natural da cidade de Castelo do Piauí, O crime aconteceu na capital paulista na noite da última quarta-feira (29/05). Gilberto Alves foi morto a tiros.

Até o momento o autor e os possíveis motivos do crime, são desconhecidos pela polícia metropolitana paulista. Beto, é filho do Manoel Nega, que reside no bairro Piçarra em Castelo do Piauí. Ele tinha 34 anos, casado e trabalhava como metalúrgico.

Segundo amigos da família, o traslado do corpo de Gilberto está sendo providenciado, já que o desejo dos familiares é de que o corpo seja velado em casa.

Outros três irmãos de Beto, também foram vítimas de assassinato nos últimos anos. O primeiro irmão a ser assassinado em São Paulo, foi o jovem conhecido pelo apelido de “Kim”, nos meados de 1990.

O segundo, conhecido como Antonio, foi assassinado na mesma época, também vítima de disparo de arma de fogo. E em 2011, o terceiro irmão de Beto a ser assassinado, foi Gilmar Alves da Silva, o crime aconteceu em Brasília, que também foi assassinado por disparo de arma de fogo.

Fonte: maiscastelo

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: