Geral

Mais um turisma morre afogado no litoral do Piauí. O segundo em dois d

turista morre afogado litoral do piauí

Segunda - 12/10/2015 às 00:10



Foto: portaldocatita Banhistas tentam reanimar turista no litoral do Piauí
Banhistas tentam reanimar turista no litoral do Piauí
 O turista procedente de Teresina, identificado como Antonio Milton F. das Chagas, 38 anos, que residia no residencial Leonel Brizola, Q 16, Casa 11, bairro Santa Rosa em Teresina, morreu afogado na manhã de hoje(11), quando banhava na praia de Atalaia de Luis Correia.

Ele foi resgatado da água por populares ainda com vida, onde tentaram reanima-lo, na sequencia a vítima foi levada na viatura da Ciptur e morreu no trajeto ao hospital.


O corpo de Bombeiros foi comunicado do fato e não chegou ao local por que tentava desatolar um ônibus próximo ao bar do Carlitus na praia de Atalaia. Antonio Milton estava passando o feriado prolongado em Luis Correia com as filhas quando ocorreu a tragédia.

De acordo o sargento Egildo, a vítima pode ter se afogado ao cair em um buraco feito pelas fortes ondas provocadas pelos ventos nesta época do ano.

Uma ambulância do município levou o corpo para o IML de Parnaíba, pelo fato do carro tumba desta instituição ter se ausentado da cidade para remover o corpo de um homem assassinado a tiros em Luzilândia.

No sábado um outro turista já havia morrido afogado na praia de Atalaia. Este turista era procedente da cidade de Campo Maior, funcionário da empresa de águas daquele município.

Fonte: com informes do portaldocatita

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: