Geral

Mais uma professora é assassinada no Piauí. Outra ficou ferida a facad

professora assassinada campo maior

Quarta - 22/10/2014 às 18:10



 Uma tragédia se abateu sobre a comunidade Corredores, em Campo Maior, nessa tarde de quarta-feira, 22/10. A professora identificada como Adriana Tavares foi assassinada a golpes de paus e pedras e a amiga identificada como Maria das Dores foi atingida por oito facadas aplicadas pelo marido de Das Dores, identificado como Francisco de Assis Vasconcelos. A professora que sobreviveu foi levada em estado grave para o HUT em Teresina.
O crime aconteceu na fazenda Campinas, na região dos Corredores. Assis, como era mais conhecido, não aceitava o fim do relacionamento de 10 anos com Das Dores (FOTO A BAIXO). Ela havia se separado do marido há uma semana, e desde então vivia sendo ameaçada.
Ao perceber que a mulher estava fugindo para a zona Urbana de Campo Maior, Assis pegou a sua moto e começou a perseguir a mulher e a amiga. As duas fugiam em uma moto. Ao conseguir alcançar o veículo das mulheres, Assis provocou um acidente e as duas caíram.
Assis aplicou vários golpes de pau e pedras em Adriana, que morreu no local. Mesmo ferida, Das Dores conseguiu se levantar e tentar fugir, mas foi logo alcançada pelo marido, que aplicou oito facadas nas costas da esposa. “Ele só não matou a esposa porque chegou uns caçadores e gritaram para ele parar. O Assis resolveu então fugir”, disse o tenente Félix da Polícia Militar.

Fonte: portaldecampomaior

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: