Geral

Marido assassina a mulher com mais de 20 facadas em Castelo do Piauí

homem mata mulher facadas

Terça - 10/05/2011 às 18:05



O lavrador Antônio Pereira da Silva, 37 anos, assassinou sua esposa Maria Leonice Soares de Araújo, 38 anos, na manhã desta terça-feira(10), no bairro Sem Terra em Castelo do Piauí (a 190 quilômetros de Teresina). O lavrador desferiu mais de 20 facadas na mulher com quem tinha dois filhos.

Após o crime, o lavrador fugiu, mas tentou contra a própria vida, desferindo golpes de facão no abdômen, pescoço e pulsos. “Ao persegui-lo, nós já o encontramos sem forças por causa dos ferimos. Nós o encaminhamos ao hospital da cidade e de lá foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e agora passa por uma cirurgia”, declarou o soldado Elias, da delegacia de Castelo do Piauí que acompanhou o preso.



HUT


Segundo o policial, o acusado confessou que matou a mulher por ter sido traído enquanto trabalhava fora. “Ele disse que trabalhava em Mato Grosso e enviava dinheiro todo mês para a mulher com quem tem dois filhos e ao chegar em casa, ela disse que não queria mais porque estava com outro e por isso ele disse que tirou a vida dela”, declarou o soldado.

Maria Leonice foi socorrida com vida, mas morreu a caminho do Hospital ainda em Castelo.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: