Geral

Marido de cantora de banda de forró é morto em frente à filha de 8 ano

tiros morte cantora marido

Segunda - 04/06/2012 às 09:06



 O empresário Cristiano Sousa Ferreira, conhecido como “Papel”, foi morto ontem por volta das 7 horas ao sair de sua residência, na 2ª Etapa do Conjunto Ceará. De acordo com vizinhos, o carro da vítima fora cercado e alvejado com quatro tiros. Um deles atingiu o pescoço da vítima. O empresário foi atacado na presença da filha, de oito anos, quando a levava à escola. A menina saiu ilesa do incidente. Mesmo baleado, Cristiano tentou fugir do cerco, percorreu cerca de 200 metros e parou ao colidir com um poste.

Em frente à casa da vítima, amigos e familiares se reuniram após o ocorrido, prestando solidariedade à família. O empresário tinha 34 anos e era dono da academia Feminy, localizada ao lado de sua casa. As frequentadoras da academia, quando chegavam ao local, assustavam-se com o ato de violência. Ninguém sabia explicar as motivações do assassinato. “Ele era uma pessoa muito calma. Ninguém tinha raiva dele”, diz Vera Lúcia Sousa, amiga da vítima.

Segundo uma vizinha, que preferiu não se identificar, o crime foi cometido por dois homens armados em um carro preto. Ela conta que, após o primeiro tiro, correu para fora de casa e viu quando os dois homens retornavam ao veículo, que fora estacionado em frente à casa da testemunha. “Quando ouvi um tiro, o que eu pensei foi que tinham matado alguém. Saí de casa gritando”, revela. Apesar disso, ela diz não ter visto a placa do carro, nem conseguiu identificar os assassinos.

Socorro

O empresário, que era casado com a cantora Suzy Navarro, vocalista da banda de forró Caviar com Rapadura, foi levado ao Hospital Distrital Maria José Barroso de Oliveira, conhecido como Frotinha da Parangaba. Segundo a direção do hospital, a vítima deu entrada por volta das 7h15min, apresentando parada cardíaca e várias lesões graves. A direção informou ainda que a equipe médica de plantão tentou reanimar o paciente, mas não obteve sucesso.

Como não ainda há suspeitos do crime, quem está à frente das investigações é a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). De acordo com o delegado Franco Pinheiro, diretor adjunto da DHPP, a principal linha de investigação aponta para crime passional. Conforme o delegado, o crime seria motivado por causa das amizades que o empresário mantinha com as clientes da academia. O delegado relatou ainda que a filha do empresário está em companhia da mãe, Suzy Navarro, e não conseguiu fornecer nenhuma pista que pudesse ajudar no andamento das investigações.

Fonte: opovo

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: