Marido mata a mulher traída após dizer que queria fazer as pazes

malvado mulher mata marido


 Depois de descobrir que estava sendo traída, Priscila Marques, de 32 anos, resolveu pedir separação do marido, Denis Willian Rando. Inconformado, ele marca um encontro com a mulher dizendo que quer conversar sobre os bens do casal.

Ela e sua sobrinha, de 5 anos, foram baleadas no sábado, no Parque Nossa Senhora das Dores. Com isso, o caso, que é investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), passa de tentativa de homicídio para homicídio consumado.

A unidade especializada da Polícia Civil já monitorava o caso desde a última sexta-feira, quando a vítima esteve na delegacia e registrou boletim de ocorrência por ameaça. O registro ocorreu depois que a mulher relatou que houve disparo de arma de fogo dentro do imóvel do casal, na Rua José Paulo Picinini, onde ela e a sobrinha foram baleadas.

Priscila chegou à delegacia às 17h50 e informou que, naquele mesmo dia, por volta das 13h, o marido tinha ficado nervoso e a ameaçou de morte. Para intimidá-la, ele sacou a arma e efetuou um disparo contra a parede, mas ninguém ficou ferido.

A delegada afirmou que o suspeito teria armado uma "cilada" para a mulher. "Ela foi a casa a pedido dele, que armou uma cilada. Mandou mensagem por WhatsApp, dizendo para fazer as pazes, pedindo perdão e que queria dividir os bens", disse Andréa. O crime teria ocorrido pelo fato da mulher estar em processo de separação do atirador.

Conforme afirmou a polícia, no sábado (13), a vítima voltou para casa, na Rua José Paulo Pecinini, acompanhada da sobrinha, pai e mãe para retirar seus pertences. Já da segunda vez que se encontraram, ele atirou duas vezes contra a esposa e acertou a axila e braço dela. A sobrinha levou um tiro no abdômen.

Fonte: agencias

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: