Geral

Mecânico é assassinado a facadas pela namorada na zona norte de Teresi

facadas namorada mecânico assassinato

Sábado - 22/01/2011 às 14:01



O mecânico Valfran Pereira da Silva, de 38 anos, foi assassinado na noite de sexta-feira (21), pela própria namorada, no morro da Esperança, bairro Primavera, zona norte de Teresina.

O chefe de investigação do 2º DP de Teresina, Joatan Gonçalves, afirmou que a acusada de ter assassinado o mecânico Walfran Pereira da Silva em sua casa no morro da Esperança, é a moradora conhecida como "Neguinha Jamaica". Ele disse que a vítima já tinha passagem pelo 2º Distrito por furto.

O irmão da vítima, Alex Pereira da Silva, disse que Walfran e Neguinha tinham um relacionamento desde de agosto de 2010 e sempre tinham discussões e brigas.

A irmã de Wlafran, Maria do Espírito Santo, a Santinha, declarou que seu irmão e a namorada tinha discussões e ele afirmava que tinha terminado o relacionamento amoroso e ela não aceitava o fim do romance.

Santinha mostrou que Neguinha Jamaica deixou no quarto da vítima tranças do seu cabelo, roupas, uma bolsa e sapatos.

Em todo o corredor da casa onde Walfran residia estão marcas da violência. O sangue está espalhado por toda a parte, dando evidência de luta corporal , afirmou a irmã, acrescentado que ainda foi encontrado um pedaço de madeira na residência que pode ter sido usado para agredir o irmão.

Alex Pereira da Silva disse que o assassinato ocorreu no inicio da noite, mas só foi descoberto quando os irmãos, que também moravam na residência chegaram do trabalho.

Segundo ele, Walfran foi assassinado com 10 facadas, que atingiram o ombro, a garganta, onde foram mais profundas que quase o degolaram, o tórax e a nuca.

O IML também registrou a morte de outro homem por golpes de faca. O crime aconteceu na Vila do Arame, zona leste de Teresina.

Fonte: MN

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: