Mecânico é assassinado a pedradas dentro de carro na zona Sul

mecânico assassinato carro pedradas zona Sul


O auxiliar de mecânico Lucas Matheus Nascimento Silva, de 20 anos, foi assassinado, por espancamento e golpes de pedra às 03h20 da madrugada de domingo (15) no cruzamento das ruas São Pedro e João Cabral, no Centro de Teresina. Ele morava próximo a Igreja São Lucas, no bairro Monte Castelo, na zona Sul de Teresina.

O pedreiro Raimundo Rodrigues dos Santos afirmou que a vítima estava com um amigo onde tinham participado de uma festa e estavam voltando para casa, mas Lucas sugeriu ao amigo que fosse para uma outra festa em uma danceteria no Centro de Teresina, quando no cruzamento das ruas São Pedro e João Cabral, três homens interceptaram o veículo em que os dois estavam, armados de revólveres e facas e determinou que os dois saíssem do carro.

O amigo de Lucas conseguiu se salvar dos bandidos porque se encolheu na hora que um dos bandidos aplicou um golpe de faca e na luta deixou a camisa com o agressor para fugir. Mas Lucas Matheus ficou dentro do carro e os acusados não o mataram com os revólveres - apesar de estarem armados - mas com espancamento e golpes de pedra. A Delegacia de Homicídios investiga o caso.

Fonte: com informes do MN

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: