Mecânico é assassinado com três golpes de faca em Barras

morte mecanico barras facadas


 Foi encontrado, por volta das 4 horas da manhã desta sexta-feira (17), no Bairro Prainha, em Barras, a 120 quilômetros de Teresina, o corpo do mecânico Kerman Pires Ferreira. Kerman recebeu três golpes de faca, sendo um deles abaixo da axila e outros dois no meio da região peitoral e teve morte imediata.

Segundo informações de uma testemunha que não quis se identificar e que mora nas proximidades do local do crime, um homem abordou Kerman e cobrou um dinheiro que este estaria lhe devendo. Como o mecânico não pagou, ele lhe desferiu as facadas. A testemunha acredita que a dívida seja relacionada a drogas.

Por volta das 5h30 da manhã desta sexta feira, os policiais militares de Barras foram informados que um corpo havia sido encontrado na localidade Prainha. O efetivo que estava de serviço se deslocou até o local, sob o comando do Cabo Alcenor e constatou a veracidade do fato. Contudo, ninguém foi preso até a o final da manhã.


O corpo de Kerman está sendo velado na igreja do Matadouro. Às 15h será realizada uma missa de corpo presente e após a missa o corpo será enterrado no cemitério da cidade.

Ele é filho do barrense Manoel Pires Ferreira, conhecido proprietário de uma oficina mecânica em Teresina. É o segundo filho de Manoel Pires que morre de forma prematura. Um dos filhos mais novos, Klaúcio Pires Ferreira, morreu dentro de um carro que colidiu em um poste na Avenida Presidente Kennedy há cerca de oito anos.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: