Mecânico é executado com tiro na boca, na zona rural de Parnaíba

mecânico assassinado tiros litoral


Alan é mais uma vítima das drogas no Piauí

Alan é mais uma vítima das drogas no Piauí Foto: proparnaiba

 Homem levado por conhecido à zona rural é morto a balas. O mecânico Alan Almeida Filho, 27 anos, foi encontrado morto por volta das 16h de ontem (28/05) em uma estrada vicinal da localidade Lagoa da Prata, zona rural de Parnaíba, próximo ao bairro Igaraçu.

Moradores informaram a polícia ter ouvido três disparos. O homem foi encontrado caído no chão. Dois tiros atingiram o peito e o abdômen. Outro tiro foi disparado na boca da vítima e o projétil saiu no pescoço. A mãe de Alan disse que ele se envolveu com pessoas erradas.

Alan morava no bairro Igaraçu, não tinha transporte e provavelmente tenha sido levado pelo homicida para o local da execução. A polícia acredita, em um primeiro momento, que o assassinato tenha sido por um acerto de contas por envolvimento com drogas.

Alan deixou órfão um filho de três anos de idade. Ele trabalhava em uma concessionária de motos no bairro São Francisco da Guarita, em Parnaíba. Policiais militares, sob comando do tenente Roberto Pereira, isolaram o local; enquanto curiosos observavam em silêncio. Em seguida, o corpo foi transladado para o posto avançado do IML.

Fonte: proparnaíba

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: