Geral

Mecânico morre após colisão entre carreta e moto na BR 230 em Oeiras

br acidente morte mecânico

Domingo - 04/09/2011 às 13:09



 Uma colisão entre uma carreta e uma moto, na madrugada desse domingo, 04 de setembro, por volta das 3h, provocou a morte de um homem na BR 230, próximo a ponte sobre o Rio Canindé.

A vítima foi o mecânico JOSÉ WILSON DA SILVA, de 45 anos, que trafegava numa moto, modelo CG FAN, retornando do povoado Contentamento. A carreta, tipo Bitrem, trafegava no sentido Oeiras – Picos. O mecânico teve morte instantânea. O choque foi tão violento, que pedaços do crânio da vítima ficaram espalhados na pista.

De acordo com informações, José Wilson, teria dormido enquanto conduzia a moto, perdendo o controle da mesma, provocando o choque com a carreta.

Após o acidente, o motorista da bitrem, que ainda não foi identificado, conduziu o veículo até o Posto Beira Rio, para em seguida tomar destino ignorado.

Outros acidentes

Mais dois acidentes envolvendo motos foram registrados na noite de sábado, 03, em Oeiras, na Avenida Transamazônica, perímetro urbano da BR 230.

O primeiro aconteceu próximo à ponte sobre o Riacho Mocha, na entrada para o bairro Várzea quando duas motos se choraram. Já o segundo, foi próximo à Rua Coronel Mundico Sá, quando uma moto, chocou-se contra um carro. Em ambos, as vítimas tiveram apenas escoriações.

Fonte: muraldavila

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: