Geral

Médica morre afogada quando o seu carro caiu em um açúde

luzilandia acidente morre medica

Terça - 27/09/2011 às 18:09



Morreu por volta das 07h30min da manhã desta terça-feira (27), na localidade Açudinho, município de Esperantina, a médica ginecologista Ana Lucia Ribeiro Pinto de 61 anos de idade.

Segundo relato de testemunhas a médica se dirigia da cidade de Luzilândia com destino a cidade de Esperantina, em companhia de sua Assistente conhecida como Dalvanira, quando perdeu o controle do veiculo Frontier de LKO 5047 do estado do Rio de Janeiro e caiu dentro do Açude, vindo a falecer no próprio local.

Já a sua Assistente Dalvanira, conseguiu sair de dentro do veiculo com a ajuda de populares que passavam no momento da tragédia pelo local.
O corpo da médica foi levado para o necrotério do Hospital Regional Julio Hartman, em Esperantina para a realização de exame cadavérico de onde foi levado em seguida para a cidade de Luzilândia onde vai ser velado e consequentemente sepultada. De acordo com o médico plantonista Antônio Lisboa da Silva, a médica pode ter morrido por afogamento. As informações são do jornalesp.

A médica que era solteira morava com a sua mãe uma senhora de 88 anos de idade em Luzilândia e que tem problema de visão. A médica trabalhava 15 dias em Fortaleza e os outros 15 dias do mês atendia em algumas clinicas da região, a exemplo da Clinica Santa Maria de propriedade do Médico José Sampaio de Carvalho na cidade de Esperantina, inclusive no momento do trágico acidente a mesma estava se dirigindo à referida Clinica.
Vale ressaltar que homens da Policia Militar e alguns outros homens que prestam serviço para a Distribuidora Eletrobrás no municipio fizeram a retirada do veiculo da médica de dentro das águas do Açude e trouxeram para o pátio da 4ª Companhia do 12º Batalhão da Policia Militar da cidade de Esperantina.

Fonte: jornalesp

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: