Polícia

Médico baleado na testa durante assalto em José de Freitas

O tiro atingiu de raspão a cabeça de Francisco Agamenon, que escapou por milagre

Quarta - 24/08/2016 às 22:08



Foto: Reprodução Central de Flagrantes, em Teresina
Central de Flagrantes, em Teresina

Policiais da Rone de Teresina e do 16º BPM em José de Freitas prenderam os dois assaltantes que balearam o médico Francisco Agamenon, atingido com um tiro de raspão na cabeça, durante um assalto à Clínica Clisatran, no Centro de José de Freitas, município a 48 km de Teresina.

O oftalmologista realizava exames médicos de candidatos à Carteira Nacional de Habilitação, quando foi rendido pelos assaltantes. Armados, eles ordenaram que todos se deitassem. Depois, levaram dinheiro, celulares e outros pertences do médico e dos clientes da clínica, que estava lotada no momento da ação dos bandidos.

Antes da fuga, um dos criminosos disparou e acertou a testa do médico. Agamenon, que escapou por milagre, continuou atendendo na clínica, mesmo ferido. Uma ambulância do SAMU foi até lá e fez um curativo, já que o médico insistiu em continar atendendo.

Os assaltantes, que estavam de capacetes, fugiram numa moto Bis. Eles teriam sido detidos numa barreira policial montada entre José de Freitas e Teresina.

A dupla, ainda não identificada, foi conduzida para a Central de Flagrantes, na Piçarra e deve ser transferida amanhã para a Casa de Custódia.

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: