Geral

Médico é morto a facadas durante micareta em Caxias, no Maranhão

medico morto facadas maranhão

Quinta - 07/06/2012 às 23:06



 Na madrugada dessa quinta-feira (07), durante a primeira noite da Micaxias 2012 (Carnaval fora de época do município de Caxias, no Maranhão) o médico Edvaldo Daniel, de 29 anos foi assassinado a facadas. O crime aconteceu por volta de 1h da manhã, após uma discussão com um amigo, que gerou uma confusão durante o evento. Após a confusão, uma pessoa interveio na briga e desferiu golpes de faca em Edvaldo.

O médico foi socorrido por uma equipe do Samu e levado para o Hospital Geral de Caxias. De acordo com a equipe que fez o atendimento de Edvaldo, ele recebeu duas perfurações no abdômen e outras duas nas costas.

O médico passou por uma cirurgia, ainda na madrugada, mas no início da manhã ele veio a óbito, por conta das perfurações sofridas.

O autor do crime ainda não foi identificado pela Polícia, que está investigando o caso. Pouco tempo após a briga que resultou na morte de Edvaldo Daniel, a polícia registrou outra confusão, agora na parte exterior do evento, mas que logo foi controlada pela Polícia.

Fonte: noca

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: