Menina de 12 anos faz sexo com namorado e para a mãe não desconfiar ac

cria menina estupro acusação


Para justificar uma relação sexual com o namorado, uma menina de 12 anos inventou uma história que levou à prisão do frentista Edmilson Costa Barbosa, 45, amigo da família, sob acusação de estupro. A farsa foi descoberta na madrugada de quinta-feira (14), após a mãe da menina a levar até a Delegacia do Parque do Lago, para desmentir a versão do estupro.

O delegado plantonista alegou para a mãe que nada poderia ser feito, uma vez confeccionado, um flagrante não pode mais ser desfeito. Preso injustamente, o frentista acionou o advogado que entrou com relaxamento de prisão.

Na versão da menina - que tem corpo de adolescente o estupro ocorreu na terça-feira à tarde, em Várzea Grande após o frentista abordar a vítima que caminhava em direção a uma escola estadual no bairro Cristo Rei. Conforme a menina, Edmilson disse que a mãe dela estava doente e queria dar-lhe uma carona num Astra cinza.

No trajeto, no entanto, ele a levou para a casa dele onde abusou sexualmente dela. A garota relatou à Polícia que ela o empurrou, mas mesmo assim, a jogou no quarto dele, onde puxou-lhe a roupa despindo-a.

"Não aconteceu nada disso. A menina transou a tarde com o namorado. Ficou horas com ele e, para que a mãe não desconfiasse acabou inventando toda a farsa", relatou um policial. Caso fosse adulta, a vítima poderia ser presa por falsa notícia crime.

A esposa do frentista, que esteve ontem na Delegacia, disse estar aliviada com os fatos novos, pois acreditava que o marido fosse inocente. "Conhecemos a menina e a família dela. Não imaginava que chegasse a esse ponto (de inventar um crime)", comentou.

A esposa acredita que nas próximas horas, o advogado contratado pela família consiga colocar Edmilson em liberdade.

Fonte: agencias

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: