Brasil

Menina de 13 anos é encontrada morta com 10 facadas por idoso

menina assassinada facadas idoso

Terça - 03/11/2015 às 18:11



O desaparecimento misterioso de uma garota de 13 anos chegou a fim de forma trágica, em Itabuna (BA). Sulamita Guerra Braga foi encontrada na noite de domingo(01), dentro da casa do criminoso, no bairro Sarinha Alcântara. A adolescente foi barbaramente assassinada com mais de 10 golpes de faca.

Após o crime, o acusado, identificado como João Soares de Souza, de 76 anos, cometeu suicídio, por enforcamento, segundo os peritos do Departamento de Polícia Técnica. O corpo do homem estava ao lado do cadáver da vítima.

O caso, ainda cercado de mistérios, está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios. Por enquanto, o que se sabe é baseado em informações de testemunhas. Todos os subsídios, no entanto, estão sendo meticulosamente averiguados pelos investigadores.

João morava sozinho e estaria assediando a menina já algum tempo. Sulamita residia com os pais, que estão chocados com o crime. Não se sabe como a menina foi parar na casa do assassino. Se foi raptada ou atraída, espontaneamente, pelo seu algoz.

João, de acordo com os moradores da localidade, costumava frequentar igrejas evangélicas do bairro. Recentemente, chegou a pedir orações em prol de sua vida. Ele seria recém-chegado de São Paulo e, aparentemente, apresentava ser um homem tranquilo.

Fonte: agencias

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: