Geral

Menina de 6 anos é atacada por Pit Bull de soldado da Rone na zona Les

pitbul cão ataque menina

Domingo - 30/01/2011 às 15:01



Uma menina de seis anos de idade foi atacada por um cachorro da raça Pit Bull por volta das 17h deste sábado (29), no residencial Canadá, bairro Vale Quem Tem, na zona Leste de Teresina.

Segundo o pai da criança, o representante comercial Jonas Barros, o animal é de posse de um agente da Rone, identificado apenas com soldado Emerson.

“Minha filha estava na porta da minha casa com a mãe e uns vizinhos quando o cachorro se soltou e começou a perseguir ela. O animal derrubou a criança e estraçalhou o couro cabeludo dela”, conta o Jonas.

A menina está nesse momento passando por uma cirurgia. De acordo com os familiares, o último boletim médico afirmou que o estado de saúde da menor é grave.

“O que mais me revolta é que todos os vizinhos, incluindo a gente, já tinham reclamado com ele sobre o perigo de se ter esse animal por perto. Ele nunca tomou nenhuma providência”, disse o pai da criança.

Após o acontecimento, o soldado tentou contato com a família da vítima na residência. Entretanto não obteve sucesso visto que todos estão concentrados no hospital acompanhando a evolução da paciente.

Fonte: da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: