Brasil

Menino de 9 anos é assassinado a pauladas no município de Caxias

menino assassinado pauladas caxias

Terça, 08/04/2014 às 12:04



 Um menino, identificado como Mateus Pinto da Conceição, de apenas 9 anos, foi brutalmente assassinado á pauladas dentro de uma residência, por volta das 21h de domingo (6), no povoado Brejinho, no município de Caxias.

O suspeito de cometer o crime, identificado por Otoniel Carvalho Moura, de 33 anos foi contido e quase linchado por populares. Policiais militares agiram rápido e conseguiram prender Otoniel que estava preso dentro de uma residência.

De acordo com as informações da Polícia, Otoniel trabalha como vigia em uma pousada para caminhoneiros que fica à margem da BR-316, no povoado Brejinhos. Segundo o suspeito, a vítima e outras crianças teriam pego pequenas peças dos caminhões. Por conta disso, Otoniel já teria ameaçado essas crianças de morte.

O crime ocorreu quando Mateus, como era de costume, tinha ido dormir na casa de uma senhora conhecida como Rosa, que não estava na residência no momento do crime. Ninguém presenciou o espancamento, mas o suspeito foi visto por populares saindo pelos fundos da casa.

Otoniel Carvalho Moura já foi preso e está sob liberdade condicional. Ele foi foi preso por homicídio na cidade de Timon-MA. O suspeito foi apresentado no 1º Distrito Policial de Caxias, juntamente com a peça de madeira que teria sido utilizada no crime.

Fonte: oimparcial

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: