Polícia

Menino de sete anos e vizinho são executados a tiros

A polícia suspeita que o rapaz foi morto num “acerto de contas” pelo tráfico de drogas. O menino morreu numa “queima de arquivo”

Sábado - 01/10/2016 às 14:10



Foto: Montagem/Paulo Pincel James Paulo de Sousa, o Puti
James Paulo de Sousa, o Puti

Um menino de 7 anos e James Paulo de Sousa, o “Puti”,  de 33 anos, foram executados na frente de uma residência, localizada na Avenida Francisco de Castro, bairro Parque Vaquejador, em Demerval Lobão, cidade a 33 Km ao Sul de Teresina.

Puti foi atingido por pelo menos cinco tiros (cabeça, peito, costas e braço). O menino levou três tiros (cabeça, abdómen e pé).  A polícia ainda não tem pista dos assassinos.

Dois homens numa motocicleta pararam em frente à residência de Puti e foram logo atirando. O homem e a criança foram executados sem chance de defesa. Os vizinhos acreditam que o menino foi morto por engano. Os criminosos acreditaram que a criança era filho de James Sousa.

Já a polícia suspeita que o homem morreu num “acerto de contas” com o tráfico de drogas. O menino teria morrido numa “queima de arquivo”.  Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Teresina.

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: