Geral

Menor de 16 anos é executado com tiro na cabeça na zona Sul de Teresin

Teresina zona Sul assassinado adolescente

Quinta - 03/12/2015 às 13:12



Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (03/12), o corpo de um jovem identificado apenas como Edson, de 16 anos, foi encontrado próximo a um campo de futebol no Parque Eliane, na zona Sul de Teresina.

De acordo com o tenente Gerson Santana, do batalhão da área, a delegacia de homicídios vai investigar o ocorrido. “Nós recebemos a informação de que por volta das 06h da manhã desta quinta-feira havia um corpo nesse local de um jovem chamado Edson. Ele já tem passagem pela polícia e a perícia se deslocou até o local para analisar e começar as investigações. Nitidamente dá para ver um tiro na cabeça, mas só a perícia vai dizer de fato se houve mais”, afirmou.

Ainda segundo ele, ainda não se sabe exatamente a hora do assassinato. “Uma senhora que mora nas proximidades falou que em virtude do jogo ontem ouviu muitos disparos, mas não sabe dizer se era tiro ou foguete, por isso ainda não sabemos o horário do homicídio”, declarou o tenente.

Agentes do Instituto de Criminalística realizaram os devidos procedimentos e policiais da delegacia de homicídios irão investigar o caso.

Fonte: com informes do MN

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: