Geral

Menor é morto a tiros enquanto levava almoço para o pai na z. Sul

menor assassinado tiros zona Sul

Quarta - 08/07/2015 às 11:07



Um adolescente de 16 anos identificado como Paul Inccy Vieira do Nascimento foi morto com pelo menos três tiros no conjunto Vila Nova, zona Sul de Teresina. De acordo com o tenente Daniel Soares, do 6º Batahão de Polícia Militar , o jovem foi atingido no meio da rua por volta das 13h30 de ontem (6).
"A vítima foi perseguida e atingida com dois disparos. Um na região do tórax e outro na cabeça. Ele correu para um comércio mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito lá dentro", disse o tenente.
Segundo a equipe da Delegacia de Homicídios dois homens em uma moto já foram identificados como possíveis suspeitos pelo crime. "Ainda não podemos revelar os nomes, mas sabemos que foium provável acerto de contas e que a vítima possivelmente tinha envolvimento com drogas", disse o delegado Humberto Mácola, que cuidará da investigação.
A perícia foi realizada na área em que a vítima foi atingida e em toda a distância que ela percorreu até o comércio. O corpo já foi levado pelo Instituto Médico Legal.
Segundo o tenente, o pai do garoto esteve no local do crime e chegou a afirmar que o filho não tinha inimizades. "Ele nos contou que ele era um menino pacato e estava levando o almoço pra ele que trabalha como vigia nas proximidades", acrescentou.
A equipe de perícia da Delegacia de Homicídios esteve no local e o IML foi acionado para fazer a remoção do corpo.

Fonte: com informações do cidadeverde

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: