Geral

Militar é baleado enquanto fazia \'bico\' como segurança em Teresina

pm baleado bico assalto

Sexta - 16/09/2011 às 00:09



 O policial militar B. Sales que é lotado no 8º BPM foi baleado na tarde desta quinta-feira (15/09), no bairro Dirceu Arcoverde, zona Sudeste de Teresina enquanto trabalhava como segurança particular em uma loja de peças de motocicletas. Ele foi atingido por um tiro na perna direita.
De acordo com informações do policial Jairo da Rone ( Rondas Ostencivas de Naturezas Especiais) , B. Sales foi baleado por dois homens armados que estavam em uma moto Bros nas cores vermelha e preta , ainda não identificados. Foram disparados contra o PM cerca de oito tiros. A vítima foi atingida na perna.
Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), recebeu o primeiro atendimento ainda no local da tentativa de homicídio e, em seguida, foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina, onde deve passar por cirurgia para a retirada da bala.
Não satisfeitos com o assalto à loja, os dois acusados ainda tentaram assaltar uma unidade do \'Tudo de Banco\', também localiozada no bairro Dirceu. Policiais da região estão investigando o caso na tentativa de capturar a dupla.

Fonte: 180graus

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: