Modelo de Piripiri será a representante do Piauí no Miss Mundo Brasil

piripiriense representa Piauí miss mundo


Maria Cândido é enfermeira e modelo natural de Piripiri.

Maria Cândido é enfermeira e modelo natural de Piripiri. Foto: divulgação

 O Piauí retorna ao Miss Mundo Brasil depois de 2 anos com Maria Cândido, enfermeira e modelo natural de Piripiri. A bela tem 24 anos, 1.75 m de altura, é católica e se sente orgulho de ser da região que abriga o Parque Nacional de Sete Cidades, um dos sítios arqueológicos mais importantes do nosso país.

“Me sinto muito honrada em poder representar o Piauí em um concurso de tamanha relevância. O Beleza com Propósito é muito motivante e será maravilhoso poder usar esta faixa para ajudar as pessoas do meu estado”, comentou a nova Miss Mundo Piauí.

Maria Cândido tentará uma façanha: conquistar o primeiro título de Miss Mundo Brasil para o seu estado. Ela garante que não medirá esforços:

“Já é um sonho ser a Miss Mundo Piauí e poder divulgar o meu estado para todo o Brasil. Temos lugares incríveis para serem conhecidos, como o Parque Nacional de Sete Cidades, o Delta do Parnaíba, a Serra da Capivara, entre outros. Conto com o apoio de todos os piauienses nessa caminhada!”.

Se vencer, ela sucederá a gaúcha Julia Gama, vencedora do prêmio Beleza com Propósito e semifinalista no Miss Mundo 2014.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: