Piaui Hoje





Geral

Veja

'Monstro do Mar' com cerca de 9 metros é achado em praia

Atualizado em 21/07/2011 - 07:53 h
Tamanho da fonte: 15    
Ossada de bicho não identificado é encontrado Ossada de bicho não identificado é encontrado (Foto: agencias)
 Um casal que passeava com seus cães em uma praia na Inglaterra ficou chocado quando se deparou com um enorme “monstro” na areia. Uma ossada de 9,14 m foi encontrada “enrolada” na areia ao pé das dunas na região da Ponte de Don, em Aberdeen.
Apesar de o animal não ter sido identificado, foi possível observar cabeça, cauda e dentes. Ao ver a monstruosa estrutura, Margaret e Nick Flippence ficaram chocados. Segundo Flippence, a descoberta foi surpreendente.
- Ficamos surpresos. Eu pensei, "oh meu Deus o que é isso?" Era algo que nunca tinha visto, que quase parecia pré-histórico.

Especialistas estão examinando as fotos e já sugerem que a ossada pode ser do corpo de uma baleia. Rob Deville, especialista em vida marinha no zoológico de Londres, disse que o corpo poderia ser o de uma baleia assassina, ou de uma baleia-piloto menor. E Mark Simmonds, especialista em baleias, disse que o animal “morreu há muito tempo e seu corpo foi trazido pela força da maré”.


Fonte: agencias  |  Editor: Orlando Portela

Comentarios



Assine nosso newsletter




© 2014. | Piauí Hoje | Todos os direitos reservados. Emails para contato: redacao@piauihoje.com - comercial@piauihoje.com - financeiro@piauihoje.com Rua Dr. Ocílio Lago - 1197 - Ininga - Teresina(PI) - CEP - 64048-025 - Telefones do Piauí Hoje: (86)3237-1000 e (86)9987-9655